Esportes

Filipe Toledo está na final do Rio Pro em Saquarema

Brasileiro durante as quintas de final do Campeonato Mundial de Surf em Saquarema. Foto: Reprodução Rede Social.

A manhã deste domingo começou com as baterias finais da 5ª etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surf, na Praia de Itaúna,  em Saquarema. O brasileiro Filipe Toledo se classificou e está na final. Gabriel Medina saiu da competição nas quartas.

Em entrevista para um canal esportivo de TV a cabo,o atleta relembrou a sua vitória no ano passado.

"Foi muito emocionante e este ano eu espero poder repetir essa vitória para a gente", afirmou.

A brasileira radicada no Havaí, a surfista Tatiana Weston-Webb, não avançou para a final. A surfista comentou sobre a sua participação na etapa deste ano.

"Achei que eu surfei bem. Na verdade eu estava muito animada para surfar as quedas. Mas infelizmente as ondas não estão muitos boas e fiquei um pouco chateada com isso. Os juízes não acharam que eu fui bem mas eu lutei forte na bateria inteira. Mesmo assim eu estou feliz",destacou.

Silvana Lima, que também não avançou para a etapa final disse que apesar de não ter conseguido, a bateria estava fácil.

"Tem coisas que a gente tem que pensar o porquê aconteceu. O mar deu uma mudada e infelizmente eu não consegui encontrar a onda que pudesse passar direto para a semi, mas faz parte. Não era o resultado que eu esperava. Mesmo assim estou feliz porque cheguei nas quartas. O atleta tem que saber perder e o foco agora é Jeffreys Bay", se referiu a surfista a próxima etapa que vai ocorrer na África do Sul.

< Duas mulheres são baleadas em diferentes bairros de SG Corpo do jogador Thalles é sepultado em SG <